2.9.15

Apoiadores

Este blog tem crescido em importância e habitualidade. Seu criador conquistou espaços e quer ir além. Depois do sucesso da novidade dos colaboradores (http://escritamcp.blogspot.com.br/2014/03/colaboradores.html), que nada mais é que a possibilidade de você enviar um texto para publicação no blog, crio o apoiadores.
Pretendo conquistar pessoas, físicas e/ou jurídicas, dispostas a me ajudarem na manutenção e no crescimento do ESCRITA MCP. A forma disso acontecer é variada, mas já tenho algumas ideias como citar no final das publicações a lista dos apoiadores e criar uma nova postagem para cada novo apoiador. O apoiador poderá divulgar o blog citando que é um apoiador oficial, bem como eu poderei divulgar trabalhos e características dessa pessoa com sua autorização. Tudo para uma ajuda mútua. Em princípio, a remuneração seria somente uma troca de serviços. 
É isso. Espero em breve comunicar sobre os novos apoiadores.



2 comentários:

  1. Apoio. Diga como. Com texto ou..? Capestrani pai.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, caro Capestrani. Com textoS, por favor. Sinta-se em casa. Me mande por e-mail um texto que gostaria de publicar por aqui. Abraço.

    ResponderExcluir

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.