26.9.16

decoração de interiores

Tem dois quadros do Chaplin na parede da sala. Armonizam com a revoada de andorinhas que ela mesma desenhou e cortou. No quarto do Pedro pintou na parede uma bela árvore. No nosso quarto há uma cabeceira e dois abajures adesivados. Também desenho e feitura próprios. Outros detalhes pela casa. Ela sempre gostou de artes visuais e trabalha bem o ajeitar das coisas. Fez faculdade de design de interiores, tem cursos técnicos de edificações e de design de interiores, que fez antes da graduação. Cursos de fotografia, desenho, AutoCad. Estudada a menina.
É a minha esposa, a Vanessa Alessandra de Oliveira Capestrani. Orgulho de conviver com essa mulher de bom gosto e conhecedora do lugar das coisas. O dia a dia fica mais agradável, o tapete não briga com a estante que é amiga da mesa. A cor da parede do quarto é prima do piso. Os enfeites são namorados do papel de parede.
Ela tem pensado em trabalhar com projetos novamente. Decoração, AutoCad, áreas internas e externas. Quem se interessar entre em contato. Sucesso, Vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.