24.12.16

Outros cinco minutos

Persisti e consegui muitas coisas, posições, encontros, conheci lugares. Talvez seja essa a diferença: insistir. Naquilo que tenha sentido, claro. Porque, quando não é não é. Uma vez nada, duas, dez. Ou menos ou mais. Bumba. Vitória. Se quiser. Taí outro aspecto: vontade. Vontade, sentido e persistência. Ninguém segura não.
Tudo aqui no blog converge para um dia eu ter ainda mais satisfação na escrita. Ah, sim. Por isso, sigo em frente, repito, volto, recomeço. Sei que o caminho é longo, mas também sei que se quiser chego lá. Me acompanha?! Bora.
Algumas coisas que quis, insisti e conquistei: voltar a Tiradentes, MG, a Vanessa, a família, a harmonia, a saúde, riquezas, troféus em competições esportivas, amigos, um trabalho melhor, publicações jurídicas, palestras que ministrei, decisões judiciais favoráveis, espetáculos da natureza que presenciei, prazeres gastronômicos, textos criados e lidos e elogiados, publicações em um jornal, meu filho, minhas coleções várias, meus desenhos, meus diários, e tanto mais que me dá a certeza que não há limites para as chegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.