Caraca, cada coisa. Nunca imaginei ansiar pela famigerada segundona. Pois é, nesses tempos de vacas magras todo tempo útil é, então, útil. Os empreendedores sabem do que eu estou falando. A relação do tempo muda. As coisas deixam de cair do céu. E nós temos que fazer acontecer, como dizem. Está bem. As coisas, com paciência, devem dar certo. Bom sentir-me forte em busca do melhor. Que venham a segunda-feira e todas as demais feirantes queridas. Trabalhar nunca foi tão bom.
Sobre o autor: Piero de Manincor Capestrani é advogado. Também é pai, filho, neto, sobrinho, tio, irmão, do Espírito Santo, amém. Adora escrever e ler. Não conseguirá ler todos os livros, mas continuará tentando. Sobre o blog: Escrita MCP nasceu em maio de 2013. Forma natural do transbordo da escrita. O papel se sente tão solitário na gaveta. Pede mais. Não há só literatura, nem só Direito, nem só desenhos, fotos, vídeos. Nada só. Tudo sobra.
Opa. Legal. Volte sempre.
ResponderExcluirE quem disse que a,muitas vezes "persona non grata"Segunda feira,não tem os seus encantos!?
ResponderExcluirNesses tempos bicudos,todas as "feiras"têm a promessa de produtivos finais de semana e ansiedade pelos feriados.
Ótimo texto!! Bom dia,ótima SEGUNDA!
Sim. A novidade é que é mesmo especial. Segunda geralmente foi meio amarga para mim. Boa segunda e semana.
ResponderExcluir