4.10.15

circo

Hoje é o último dia dos números do circo que está aqui em Vinhedo. Já nem todos serão apresentados, pois vieram de SP uma tchurma dos desenhos infantis e estão dividindo a tenda. Fui ontem, já com os números reduzidos. Foi ótimo. Recomendo. E você ainda confere a pobreza das atrações infantis. 
Mas, o que há de tão especial em um circo? Poxa, você não sabe? Talvez não tenha mais ido desde de quando era pequeno, não é?! Então, vá. E entenderá que há certa magia nas bolas malabares, bambolês, equilibristas, globo da morte, palhaço e outras surpresas. Não pelo humano incansável praticante, mas pelo convencimento da simplicidade. Sobre que é possível o inusitado, o surpreendente, o circense. Confira lá. Ria, fique tenso, suspire, bata palmas, assovie. E sobretudo: divirta-se. É garantido. Viva o circo.

3 comentários:

  1. Bom dia tudo bem? Conheci hoje sua página e gostei.Sobre o circo não fui mas quero te dizer, que um pedreiro que está trabalhando na casa da minha filha foi na penúltima semana e voltou p\ casa pois eles tinham anunciado que a entrada seria dez reais por pessoa, chegando lá disseram que era 40,oo reais eu disse vc\ não se enganou?ele falou não e mais pessoas tbm foram embora eu disse vcs deviam ter chamado a polícia pois se trata de propaganda enganosa, eu disse vc\ não se enganou? ele respondeu mais pessoas foram embora. Bom final de semana e obgda p\ sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivone. Um prazer tê-la como leitora. Que bom que gostou. Como descobriu o blog? Pelo Jornal de Valinhos? Sou colunista. Minha coluna sai nas segundas sextas-feiras. Sobre esse vacilo do circo não posso te confirmar. Lembro do anúncio de dez reais na sexta-feira. Não sei se também anunciaram 10 no sábado, mas parece que sim, pois várias pessoas estavam reclamando. Um abraço. Volte sempre.

      Excluir
    2. Oi, Ivone. Um prazer tê-la como leitora. Que bom que gostou. Como descobriu o blog? Pelo Jornal de Valinhos? Sou colunista. Minha coluna sai nas segundas sextas-feiras. Sobre esse vacilo do circo não posso te confirmar. Lembro do anúncio de dez reais na sexta-feira. Não sei se também anunciaram 10 no sábado, mas parece que sim, pois várias pessoas estavam reclamando. Um abraço. Volte sempre.

      Excluir

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.