31.5.13

Desafio.

Desafio lançado. Quero publicar neste nascedouro de palavras uma história / romance inteirinho. Publicarei em capítulos, pois, pra ser sincero, ainda não terminei a empresa (sequer chegei na metade, acho).
Eis, a seguir, os três primeiros capítulos. A periodicidade dos imediatamente próximos (um pouco mais de 12) deve ser curta (um por semana, espero). Os demais dependerão da minha inspiração, do meu tempo livre e do meu ânimo.
Minha esperança, claro, é que pelo menos mais alguém que minha namorada leia tudo (risos).
Não custa tentar. Pelo contrário, para mim é um prazer escrever.

O título do romance: Em ritmo.

Piero.

p.s.: entre os capítulos publicarei outros textos relacionados ou não.

2 comentários:

  1. hahaha... eu não poderia deixar de dar uma passada pelo blog do grande Piero Capestrani, que já conheço há quase 10 anos. Que pena que nós e o Alexandra Marcati não demos seguimento nas cartas da "sociedade secreta" rsss... Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. já valeu a pena criar esse blog. Grande Samir. Duramos o que duramos e pronto. Tudo se encaixa, Seu Samir, rs.

    ResponderExcluir

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.