19.2.15

Salmo 129.

Na benção das cinzas, Mosteiro de São Bento de Vinhedo, ontem. Coral muito bonito, mensagem digna de transcrição. Belo Salmo poético. Veja que belo trecho: “A minh’alma espera no Senhor mais que o vigia pela aurora.” Aprecie –, sem moderação:

“09. Distribuição Das Cinzas II                                           

Confesso o meu pecado a Deus e aos irmãos:
contrito e humilhado, ao Céu levanto as mãos.

Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,                                   Sl 129
escutai a minha voz!
Vossos ouvidos estejam bem atentos
ao clamor da minha prece!

Se levardes em conta nossas faltas,
quem haverá de subsistir?
Mas em vós se encontra o perdão,
eu vos temo e em vós espero.

No Senhor ponho a minha esperança,
espero em sua palavra.
A minh’alma espera no Senhor
mais que o vigia pela aurora.

Espere Israel pelo Senhor
mais que o vigia pela autora!
Pois no Senhor se encontra toda graça
e copiosa redenção.

Ele vem libertar a Israel
de toda a sua culpa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.