19.6.15

Mais um texto expresso

Título, parágrafo, fonte. Fome do blog. Dor de barriga. Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, diz o quadro do ‘Viva o gordo’. Pronto. Mais um texto expresso.
Se não digo nada já disse. Se pouco, algo. Se algo, tudo. Sê tudo torna nada. Afinal, a Fifi foi-se pela foice da morte. Mas, continuamos a vê-la nos degraus, na proximidade da soleira, na sua estática tranquila que lhe era própria. Saudades.
O texto, então, veja só, ‘destruncou’ e já truncou de novo. As vírgulas escorregam e servem. Para quem?
O expresso já-já cumprirá sua expressividade. O blog gordinho queima a língua com mais uma batata frita. Tudo bem. Quem aguenta só batata souté?!
Puxa vida. Nos vemos na próxima. Quem sabe com mais tempo e vontade. Tempo para quem? Hahahaha. Fogo. Escrever também depende daquilo que independe, mas não independe daquilo que depende –, se é que me entende. (Se mais de três ou quatro pessoas entenderem alguma coisa desse texto além de mim –, se é que entendo. Hehehehe.) Fui. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.