29.8.17

Meu caminho. Vi, de vii

Meu caminho é diferente do seu. Que é diverso do dela. Não tem nada a ver com o dele. É só meu.
E o que isso significa? Muito. Nem tudo o que funciona, funcionou com você será bom para mim. Seu ideal de sucesso é outro. Suas derrotas são outras. Seu sono não é igual ao meu descanso.
Então, deixe, respeite, entenda o caminhar do seu vizinho. Nem sempre estará errado só por ser tão esquisito. Sua amiga escolheu fazer tal coisa e você não concorda?! Acha errado?! Pense bem e veja se não há egoísmo seu. Ela pode, sim, optar por aquela opinião única.
Não prejudiquem ninguém, não queiram conquistar o mundo em um só dia (nem Deus conseguiu). O resto pode.
Eu me vejo como alguém diferente (todos já sentiram isso ou ainda sentirão). Parece que tenho ideias únicas. E tenho mesmo, por mais parecidas que possam ser com outras. São muito idiossincráticas, pois sou eu que as tenho. A mesma ideia em diferentes pessoas será única, particular. No seu nascimento, na sua execução, na sua gestão.
Você é você, meu amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.