13.2.19

Ancestrais


Algum caminho, entre tantos, houve para que eu estivesse aqui hoje. Tantos desafios, dias de pouca ou nenhuma fé, outros de muita perseverança, coragem, fé. Criações com pais mais ou menos próximos. Casamentos mais ou menos felizes. Separações. Mortes. Doenças. Mudanças de residências: cidades, estados, países, continentes. Fome. Guerras.
E, meus pais, meus avós, meus bisavós, meus tataravós, meus tetravós, meus tralalávós e mais gerações anteriores SOBREVIVERAM para eu estar aqui agora, hoje. Não foi fácil, com certeza. Como não é fácil meu casamento com a mãe do meu filho. Não é simples criá-lo. Não será mole cuidar, assim espero, do bebê que vem vindo (hoje veremos-o no ultrassom e teremos, talvez, um palpite do sexo).

Valorize sua história, seus antepassados. De alguma maneira eles conseguiram. Trouxeram você ao mundo, por mais que muitas vezes parecesse que não era bem esse o plano. Aproveite sua vida. Cuide bem dos seus filhos, para que o bom caminho até hoje percorrido permaneça hígido. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.