7.9.15

Santos Anjos

O católico colégio continua lá na Av. Iraí, Planalto Paulista. Via de tantas histórias de família. Tá aqui com a gente meu antigo colega de classe e presente amigo César. Aqui virtualmente, em presença está meio longe, além-mar. Mas deve voltar para rever esse velho amigo (e voltou, para ficar). Obrigado pelo apoio, Cesinha. Pode ter certeza que você soma ao nosso time e cresceremos. Abraço. 

A espiritualidade é importante. Não à toa essa publicação (por muito tempo só com o parágrafo anterior) é hoje, 28.6.2017 (e continua sendo, de longe, em 13.12.2018), a mais visualizada deste blog.
Tudo bem. Não era essa a intenção, mas apenas apresentar mais um apoiador desta página.
Como há muitos acessos, me animo para escrever mais.
Os três arcanjos mensageiros dos deuses são especiais. Rafael, Gabriel e Miguel. Este último é o chefe, protetor da humanidade e líder dos anjos das viagens. Gabriel anunciou Jesus. É protetor da criatividade e da motivação. Rafael é cura, equilíbrio e amor. 
São os nossos anjinhos. Lembro da minha mãe dizendo para eu dormir com eles. Durma com os anjinhos, dizia. Era reconfortante. A vida é repleta de dor e angústia. Não sabemos sobre o futuro e o presente muitas vezes é duro. Então, precisamos acreditar em dias ainda melhores que hoje, pois não há como desejarmos o pior. Os 👼 👼 👼 estão aí para nós ajudar. Confiemos como nos prometeu Jesus no Sermão da montanha.

"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?
26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
28 “Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
29 Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
31 Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal”.


Fontes: A Bíblia dos Anjos, de Hazel Raven; trecho da Bíblia, MT 6:25-36, em http://www.sitewilsonmonteiro.com/2014/08/olhai-os-lirios-do-campojesus-no-sermao-da-montanha/, 28.6.17.

E, tudo bem, um dia venço as visualizações dessa belezinha de postagem que não para de ser acessada. Enquanto isso, surfe, minha amiga, surfe.



2 comentários:

  1. Essa a publicação mais visualizada hoje no blog. Quase 400 visualizações. Desbancou a quadra dos círculos. Santos Anjos a todos. O povo precisa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Santos arcanjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel. Rogai por nós.

    ResponderExcluir

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.