23.5.14

Estatísticas blog.

Ei, você aí, me dá um dinheiro aí.

Brincadeira.

Ainda não é Carnaval e ainda não tenho a cara de pau de pedir dinheiro pelos meus textos. Antes, quero melhorar nessa arte. Ah, sim.

Peço outra coisa. 

Se seus dedos estiverem jóias, não tenha dúvidas de clicar em uma ou outras publicações.

Ler é bom.

Têm umas fotos também (para facilitar, né?!). Todos gostam de livros ilustrados, haha. Queremos ver a cara dos personagens, das ideias, das palavras. Do autor.

Enfim, ajuda eu aí, tio. Nesse mês, no sábado, o Escrita MCP completa um ano. E, sem muitas "propagandas", já está sendo um ótimo mês. Com bons textos próprios, um texto colaborativo, e um bom número de visualizações. Mas, quero mais. Devemos querer mais (não dizem isso?). Ser ambiciosos. Pensar longe. Pois é. Que venha já um recorde. Mais de 504 visualizações (dezembro de 2.013). Não está longe. Ainda temos 9 dias para o fim do mês. Com apenas 15 visualizações por dia, pimba. Cada acesso aos textos conta.

Bora lá.

Clica, clica, clica aí (ali também), meu.



Sucesso. Obrigado. Abraço. Acompanhem as novidades. Comecei um clube do livro no blog (veja a postagem de 2.6.2014).


Hehe, "estatísticas cordilheira dos andes" (24.9.2014):




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.