26.5.13

(Palavrão)




O que faz um sujeito coitado parado no trânsito senão esperar? Que desgraça: o sujeito, o trânsito. Que fazer? Desesperador. De fato. Que coisa. Que lamento. Tantos carros, caminhões, tranqueiras, diversas tranqueiras sobre quatro ou mais rodas. O aço e os jumentos que os guiam. Parou de novo. Mio Dio. Il mio Dio. Paradíssimo.  Sim, sim. Aaaaaaaah. Que (palavrão) aconteceu pela frente? Porque para trás, ah, para trás já tanto aconteceu. Muita coisa errada. O caminhão trava. Que caneta gostosa. Dá impressão que a tinta é infinita. Hahá. Vamos prestar atenção aqui senão outros prestarão por mim, rs.

Pronto. Agora travou de vez. Devem ter ocupado todos os espaços à frente. Que (palavrão). O que aconteceu? Caiu um disco voador, abriu-se um buraco do nada? O carro de emergência está dois carros atrás. Tentou passar, buzinou e buzinou. Opa, finalmente alguém. – Tombou um caminhão lá na frente.

(Palavrão). Isso é grave. E para tirar essa (palavrão)? Até que enfim o caminhão ao lado desligou o motor. Háh, têm carros ainda com o motor ligado. Logo se tocam que (palavrão). (PALAVRÃO). ECOVIAS nem atende já há algum tempo. Sabe lá. Sabe lá quando vão resolver essa (palavrão). Que (palavrão), só digo isso, rs. QUE (PALAVRÃO). E que caneta boa. Boa a beça. Que coisa. Acontece, ué.

MCP

2 comentários:

  1. Hilário!!
    Lembro de vc ter me ligado nesse dia... Nem sinal de celular não tinha... Que (palavrão)!!

    Uhuuu...vamos ao próximo...

    ResponderExcluir

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.