22.5.16

3 anos de Escrita MCP

Consegui. Tenho um espaço de ideias que funciona bem e é aberto ao mundo.
Queria isso desde pequeno. Não sei porquê. Tentei algumas vezes e ficava para depois, mas não abandonava a vontade de comunicar-me. Nossa, que amor tenho pela comunicação. Livros, jornais, revistas, conversas, aulas, música, arte. Quero saber tudo sobre tudo. E não fico satisfeito.
Esse espaço, que na próxima terça-feira completará 3 anos, é isso. Minha disponibilidade de ouvir, de falar, de comunicar-me.
Não sabem como fico feliz de ouvir que leram meus textos e outras criações. Muito contente. São quase 17.000 visualizações já. Uma média de 50 por publicação. São 335, com essa. Duas por semana, na média. Bom? Ruim? Depende. As vezes, fico satisfeito com a repercussão de um texto, outras vezes não. O que é bom, pois me mantém motivado a evoluir as criações. E elas têm vindo.
Publicar todo dia como tenho feito desde o começo do mês é muito dasafiador. Não posso publicar qualquer porcaria. E escrever algo interessante, em primeiro lugar para mim, todos os dias, é dificílimo. Exige tempo, vontade, motivação. Têm dias que falta um, dois ou mesmo todos esses elementos. E mesmo assim preciso escrever. Porque sei que no dia seguinte ou no outro os três voltarão e, como naqueles dias escrevi com neve nos fundilhos, nesse o texto virá ainda melhor.
Que venham mais 3 anos e tantos mais. Me acompanha? Será um prazer, amigo. Obrigado. Abraço.
Amanhã tem mais.

3 comentários:

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.