3.1.15

Publicação.


Dia a dia demito palavras e anuncio frases. Organizo ideias, sentencio caminhos, consulto dicionários, discuto com a gramática.
Mas a publicação pode sair. O Tempo diz para mim que não. “Parece que hoje não, não estou disponível, procure outro conceito abstrato.” Queria tropeçar na Inspiração, ela sim é minha amiga. Pediria desculpas, a tomaria em minhas mãos com cuidado e, fixando bem seus termos repetidos, encontraria a tábua apropriada.
Depois, “sim”, diria a Continuidade, preciso pensar no próximo movimento, como no xadrez (sempre me lembro do xadrez, apesar de pouco tê-lo enfrentado): o olhar do outro. A crítica: a satisfação, a reprovação, a espera.
Mesmo assim, publico. Surpresas. Difusão sem fronteiras claras, de encontros incertos. “Ótimo”, penso. Que ela, ele, velho, jovem, ‘reaça’, muxoxo, mágico, tenista, descalço, sejam atingidos.
Amanhã tem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou: pi_cap@hotmail.com

Obrigado.